Header empresa

Empresa sem imagem

Abre Grande ABC   Ícone mensagem pequeno


Gerente de Suporte Técnico Presencial - Grande ABC
(04/04/2025 | Qtd.: 1 | Cód.: 83672)

DESCRIÇÃO
Atividades: Gerenciar e liderar a equipe de helpdesk e service desk, assegurando eficiência e qualidade no atendimento.  Participar do planejamento operacional do setor, definindo estratégias para melhorias contínuas. Proporcionar treinamento contínuo para a equipe, garantindo atualização nas tecnologias e práticas de atendimento. Acompanhar indicadores de desempenho, garantindo metas de atendimento e resolução de chamados. Auxiliar a equipe na resolução de incidentes complexos, garantindo a satisfação do cliente. Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do helpdesk e service desk.


Horário: Segunda a sexta, das 08h30 as 17h30

Benefícios:
-Vale-transporte ou auxílio-combustível.
-Vale refeição;
-Assistência médica;
-Seguro de vida;

Bairro: Centro, São Bernardo do Campo
REQUISITOS
Formação: Graduação em ciência da computação, engenharia de sistemas ou áreas correlatas

Experiência com supervisão de equipe

Ter fácil acesso ao Centro de São Bernardo do Campo/SP
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
Consultoria de TI
ESPECIFICAÇÕES
Área: Infraestrutura
Cargo: Gerente
Plataforma: Outra
Especialidade: Infra
Nível: Pleno

CONTATO RÁPIDO


APRESENTAÇÃO
Atuamos como agente de integração de estágio e empregos
CONTATO
São Bernardo do Campo-SP
Nome: Andrea
VAGAS ATIVAS

Compartilhar        Whats App    LinkedIn    Facebook    Twitter    Email